Capítulo 470
- Home
- Compreensão infinita ao receber discípulos: Tio Marcial, por favor, suba!
- Capítulo 470 - Capítulo 470: Capítulo 356 Essência do Rio Estige_1
Capítulo 470: Capítulo 356 Essência do Rio Estige_1
A antiga terra ancestral do Clã Dragão existe há um tempo imensurável. Os Dragões Divinos que vêm aqui para morrer não colhem os materiais e tesouros celestiais deste lugar, razão pela qual seus recursos são incrivelmente abundantes.
Entre aquelas que Li Cheng descobriu, algumas das flutuações do Qi divino não são mais fracas do que a Planta de Eliminação Divina que ele obteve inicialmente, o que despertou o interesse de Li Cheng.
Li Cheng, com Ao Wuzhan acelerando, logo encontrou uma montanha iluminada por uma explosão de luz do arco-íris na frente deles.
“Aquela luz do arco-íris na frente da tumba do dragão deveria ser a Dragon Soul Fruit. Seu principal efeito é aprimorar a Alma Divina dos dragões divinos, o que é inútil para mim. Vá buscá-lo, ancião! Li Cheng disse.
Ao Wuzhan sorriu sem jeito. Ele havia dito que Li Cheng poderia pegar todos os tesouros que quisesse deste lugar, mas não esperava que o primeiro fosse adequado para ele.
No entanto, o que Li Cheng disse era verdade; a Dragon Soul Fruit era inútil para a tribo humana.
Afinal, os ancestrais enterrados aqui são do Reino do Imperador Divino, e a maioria dos remédios divinos que crescem aqui são provavelmente adequados para dragões divinos.
Depois de pegar a Dragon Soul Fruit, Ao Wuzhan entregou cinco para Li Cheng, dizendo com um sorriso: “A Dragon Soul Fruit é muito benéfica para qualquer membro do Dragon Clan. Você também tem amigos do Clã Dragão, então é melhor manter alguns.”
Sem recusar, Li Cheng pegou os cinco Dragon Soul Fruits e os armazenou no Mundo Divino, colocando-os ao lado de Ao Qianchi, que estava cultivando.
Eles mudaram de direção e seguiram em frente. Em pouco tempo, eles encontraram uma montanha coberta de vinhas que emitia luz budista!
“É a Videira Divina do Arco-Íris! Parece que o antecessor enterrado aqui cultivou principalmente o caminho budista, daí o crescimento de tal objeto divino em seu túmulo após a morte”, disse Ao Wuzhan.
Li Cheng assentiu: “A Videira Divina do Arco-Íris pode ser usada na alquimia ou acesa diretamente. Quando acesa, a fumaça resultante purifica a mente, aumentando a compreensão. A Videira Divina do Arco-Íris aqui cresceu sabe-se lá por quantos éons, e um único sopro de sua fumaça poderia aumentar a compreensão em cem vezes.”
Um brilho de esperança brilhou nos olhos de Ao Wuzhan. Ele estava, é claro, ciente da Videira Divina do Arco-Íris e de seus efeitos especiais, um remédio divino que só crescia nos túmulos de altos monges budistas.
“A Videira Divina do Arco-Íris acende facilmente, mas queima muito lentamente. Uma seção de trinta centímetros de comprimento pode durar dez mil anos para queimar. Com tanta coisa aqui, nunca poderemos usar tudo. Ancião, e se dividirmos ao meio?” Li Cheng sugeriu com um sorriso.
A Videira Divina do Arco-Íris na frente deles era quase tão grossa quanto um braço, a parte mais útil, de fato, com um comprimento combinado de mil milhas. Cada um percorrendo quinhentas milhas, Li Cheng poderia beneficiar a seita confucionista, e Ao Wuzhan poderia beneficiar o Clã Dragão.
“Então estarei aproveitando a gentileza do irmão Li!” Ao Wuzhan cerrou o punho em gratidão, sorrindo.
Cada um pegou quinhentas milhas da Videira Divina do Arco-Íris, tomando cuidado para não danificar sua base, para que pudesse continuar a crescer novamente no futuro.
Continuando sua jornada, eles logo avistaram uma Árvore da Espada no topo de uma montanha, brilhando com um brilho metálico.
A Árvore da Espada tinha trinta metros de altura, como uma espada perfurando os céus.
Li Cheng ficou secretamente surpreso. Este não era um remédio divino, mas sim uma planta especial formada a partir da realização de esgrima do antecessor enterrado abaixo após a morte.
“Se isso fosse forjado em uma espada longa, provavelmente se tornaria um Artefato Divino da Lei de primeira linha. Já que o irmão Li é um mestre no refinamento de artefatos, por que não tentar! Ao Wuzhan sugeriu.
Sem qualquer hesitação, Li Cheng o recolheu, planejando refiná-lo quando voltasse.
Fruta da Alma do Dragão, Videira Divina do Arco-Íris, Árvore da Espada. Cada item era um tesouro e os dois continuaram seu caminho.
“Este tesouro dentro da tumba não é menos impressionante do que os três anteriores, mas vamos deixar como está”, disse Li Cheng.
A tumba, do tamanho de uma montanha, emitia um leve brilho, significando a natureza extraordinária de seu conteúdo.
Mas como estava localizado dentro da tumba, pegá-lo seria como roubar um túmulo, algo que Li Cheng, claro, não poderia fazer na frente de Ao Wuzhan.
Ao Wuzhan não disse muito mais. Ele olhou na direção do Imperador Dragão, o que significava que estava claro que ele poderia querer desenterrá-lo e ver por si mesmo se o Imperador Dragão não estava presente.
Aproximando-se de outra tumba montanhosa, eles viram que ela já havia se aberto, indicando que o antecessor enterrado lá dentro havia se transformado em um Espírito Morto e se juntado ao lado do Imperador Dragão, daí o estado da tumba.
No entanto, na tumba aberta cresceram duas Flores de Cinco Cores, cada uma grande o suficiente para envolver confortavelmente uma pessoa, emitindo o sopro dos Cinco Elementos, regenerando-se perpetuamente.
“Essas são pelo menos Remédios Divinos do nono ano, uma pena que estejam equilibrados de maneira muito uniforme nos Cinco Elementos. Somente aqueles que possuem o Poder dos Cinco Elementos podem refiná-lo ou praticar com o Poder dos Cinco Elementos que ele emite”, explicou Ao Wuzhan.
Este tipo de medicina divina era bastante inconveniente. Apesar de sua nota máxima, era difícil encontrar alguém capaz de absorver seu poder, já que poucos cultivavam todos os cinco elementos simultaneamente, e menos ainda tinham um poder tão equilibrado dentro deles.
Li Cheng riu: “Acontece que conheço duas dessas pessoas. Eu darei a eles quando chegar a hora!”
Depois de garantir a Medicina Divina, a dupla continuou sua busca.
Só então, uma onda poderosa emanou de longe e um terrível miasma de morte se espalhou rapidamente!
“Algo deu errado!”
Ao Wuzhan apressou-se em direção ao distúrbio, com Li Cheng seguindo rapidamente o exemplo.
Chegando de volta ao lago, eles viram que as águas do Estige mais uma vez o encheram, enquanto o Imperador Dragão estava acima, exercendo todas as suas forças para suprimi-lo.
Ao Wuzhan imediatamente foi ajudar na supressão: “Pai, o que aconteceu?”
A expressão do Imperador Dragão era grave: “Durante o refinamento de Ao Cang, um dos cadáveres do dragão liberou uma pérola da Essência do Rio Estige. Todos nós subestimamos a situação. O antecessor na verdade tinha uma Essência do Rio Estige escondida dentro de seu corpo!”
“Essência do Rio Estige?” Ao Wuzhan olhou confuso para o Imperador Dragão; ele nunca tinha ouvido falar de tal coisa.
“Se você lesse mais, você saberia. Os registros do nosso clã mencionam que o Rio Estige contém esta Essência, semelhante a uma pérola. Embora lhe falte inteligência espiritual, é um Espírito Morto especial nascido do Estige e liberará suas águas quando ameaçado!” o Imperador Dragão explicou.