Capítulo 471
- Home
- Compreensão infinita ao receber discípulos: Tio Marcial, por favor, suba!
- Capítulo 471 - Capítulo 471: 356
Capítulo 471: 356
Li Cheng não tinha visto tal registro em textos antigos e ficou um tanto surpreso por um momento.
Voltando a si, Li Cheng perguntou: “Tio Mestre Dragão Imperador está bem?”
“Ele está bem. Afinal, ele é o Dragão Antigo Devorador; a mera Essência do Rio Estige não pode perturbá-lo. Contanto que ajudemos a suprimir o transbordamento das águas da Estígia, ele será capaz de subjugar rapidamente a Essência do Rio Estige”, disse o Imperador Dragão.
Li Cheng contemplou e conjurou o Tripé Devorador do Céu dos Nove Dragões com um movimento da mão, mergulhando-o no lago: “Tio Mestre, use este tripé!”
Seu próprio cultivo estava um pouco deficiente; era melhor deixar isso para o Imperador Dragão. Com seu cultivo e a Regra de Devorar, além da singularidade e força de sua linhagem, ele certamente seria capaz de suprimir facilmente a Essência do Rio Estige com o Tripé do Céu Devorador dos Nove Dragões.
Contanto que pudessem controlar a Essência do Rio Estige, o problema com a terra ancestral seria resolvido.
Em pouco tempo, as águas do Rio Estige recuaram rapidamente, junto com a Essência do Rio Estige, que o Imperador Dragão atraiu para o Tripé do Céu Devorador dos Nove Dragões.
O Imperador Dragão voou do grande poço abaixo, entregou a Coroa do Deus Dragão ao Imperador Dragão e então deu o Tripé do Céu Devorador dos Nove Dragões para Li Cheng: “Está resolvido, não esperava que tudo isso fosse causado pelo Essência do Rio Estige.”
Li Cheng olhou dentro do tripé, que estava vazio. O Imperador Dragão não suprimiu a Essência do Rio Estige dentro do tripé; em vez disso, ele o controlou e depois suprimiu com o poder do espaço.
Na palma da mão do Imperador Dragão, uma conta negra aprisionada pelo poder do espaço apareceu diante dos três, a própria Essência do Rio Estige.
Olhando para a Essência do Rio Estige por alguns segundos, a expressão do Imperador Dragão tornou-se grave: “Isso não é bom. O número de Essências do Rio Estige nascidas do Estige é incontável. Se alguém apareceu dentro do nosso Clã Dragão, ocorrências semelhantes provavelmente ocorrerão em outros lugares.”
“Se isso não for resolvido prontamente, o número de Espíritos Mortos explodirá e o desastre certamente atingirá todos os seres vivos!”
Dizendo isso, o Imperador Dragão olhou para Li Cheng e os outros: “Deixem este lugar imediatamente, devemos transmitir a mensagem imediatamente para que a Corte Divina possa assumir o controle, uma investigação imediata é necessária em todo o Reino Divino!”
Todos os três concordaram com a cabeça e deixaram a terra ancestral junto com o Imperador Dragão.
Saindo do Templo do Deus Dragão, o Imperador Dragão enviou raios de luz, espalhando a notícia para várias potências.
“Este deve ser o trabalho daqueles Demônios Malignos. O caos na Raça dos Deuses apenas começou e os Demônios Malignos já agiram. O Reino dos Deuses não terá paz”, suspirou Ao Wuzhan.
“Não necessariamente, sinto que é muito provável que seja obra da Raça Divina, com a intenção de fazer com que os Espíritos Vivos e Mortos se matem no Reino dos Deuses”, disse o Imperador Dragão.
Ao Wuzhan ponderou por um momento e assentiu levemente; ambas eram explicações plausíveis.
Li Cheng olhou para os dois: “Se for realmente obra da Raça dos Deuses, isso implica que alguém da Raça dos Deuses cruzou secretamente a Grande Muralha Externa há muito tempo e se infiltrou no Reino dos Deuses, espalhando a Essência do Rio Estige por toda a sua extensão. ”
Ao ouvir isso, todos sentiram um arrepio subir pelo couro cabeludo!
A Raça dos Deuses escondida no Reino dos Deuses? Essa foi realmente uma notícia explosiva.
Cruzar a Grande Muralha despercebido e infiltrar-se no Reino dos Deuses indicava que o intruso tinha um cultivo muito elevado e era mais adepto da ocultação do que os membros comuns da Raça dos Deuses.
O Imperador Dragão ponderou: “Li Cheng, irei acompanhá-lo à Seita Confucionista; devemos pedir ao Ancestral Confúcio que empregue o Tabuleiro de Xadrez do Céu e da Terra!
O tabuleiro de xadrez do Céu e da Terra era um dos tesouros da seita confucionista. As peças de xadrez em posse de Yun Fuxue eram meras imitações do Mundo Imortal; o verdadeiro tabuleiro de xadrez do Céu e da Terra, um artefato divino da Lei de primeira linha, residia na seita confucionista.
Com o Tabuleiro de Xadrez do Céu e da Terra, se o Ancestral Confúcio agisse pessoalmente, quase tudo no Reino dos Deuses poderia ser calculado.
Li Cheng assentiu. O Clã Dragão não estava mais em apuros e Ao Qianchi estava em seu próprio Mundo Divino, então ele o traria de volta ao Oitavo Irmão Sênior.
Envolto em poder divino pelo Imperador Dragão, Li Cheng viu o cenário mudar rapidamente diante de seus olhos, tornando-se um tanto indecifrável.
Li Cheng ficou surpreso interiormente. Essa era a velocidade de alguém no auge do Reino do Imperador Divino? Ele não estava nem perto dessa capacidade!
Em breve, os dois entraram no continente e retornaram rapidamente à Seita Confucionista através da Matriz de Transmissão.
“Que visitante raro, irmão Ao, por favor, entre!” Assim que chegaram à Seita Confucionista, a voz do Ancestral Confúcio ecoou.
Li Cheng não o seguiu, mas correu diretamente para o Templo Ancestral do Confucionismo.
Naquele momento, o Grande Venerável Bai Jie, o Oitavo Irmão Sênior, estava em frente ao templo, com as mãos atrás das costas, olhando para a porta.
Assim que Li Cheng apareceu, o Grande Venerável Bai Jie se virou: “Você voltou tão cedo?”
Li Cheng sorriu: “A tarefa está concluída!”
O Grande Venerável Bai Jie também sorriu e acenou com a cabeça: “Os anciões do Clã Dragão foram à Corte Divina, desculpando-se abertamente com todo o Reino Divino e também anunciando que não restringirão mais as interações com a Raça Wan. Você realmente se saiu bem; o Mestre está muito satisfeito.”
“Tudo estava dentro das expectativas do pai”, disse Li Cheng.
“Talvez”, o Grande Venerável Bai Jie gesticulou em direção ao Templo Ancestral do Confucionismo e acrescentou: “Tenho boas notícias para você; todos os seus discípulos estão cultivando por dentro!”
“Oh? Isto é realmente uma boa notícia; finalmente, eles estão todos juntos no Reino dos Deuses!” O sorriso de Li Cheng ficou mais profundo – foi mais rápido do que ele esperava.
Ele pensava que encontrá-los e trazê-los de volta à seita confucionista levaria muitos anos, mas o Grande Venerável Bai Jie foi muito eficiente.
O tom de Li Cheng mudou quando ele olhou para o Grande Venerável Bai Jie: “Oitavo Irmão Sênior, tenho boas notícias para você também!”
“Oh?” O interesse do Grande Venerável Bai Jie foi despertado quando ele olhou para Li Cheng.
Com um aceno de mão de Li Cheng, Ao Qianchi, que estava sentado de pernas cruzadas, apareceu na frente deles. Pairando na frente dele estava um segmento da Videira Divina do Arco-Íris, e em sua mão estava uma Fruta da Alma do Dragão; ele estava cultivando.
A Videira Divina do Arco-Íris já havia sido acesa, sua fumaça girando sem se dispersar, envolvendo Ao Qianchi.
Com o cultivo de Li Cheng, levar Ao Qianchi para um lugar diferente não o acordou.
Os olhos do Grande Venerável Bai Jie brilharam: “Obrigado, irmão mais novo. Eu não esperava que esse sujeito conseguisse uma videira divina do arco-íris tão valiosa e até mesmo uma fruta da alma do dragão. Dê-lhe algum tempo e suas conquistas certamente serão grandiosas.”