Capítulo 485 (END)
- Home
- Eu me tornei um imortal no reino mortal
- Capítulo 485 (END) - Capítulo 485: Capítulo 480: Punição Celestial do Grande Dao, Um Céu e uma Terra Superiores_3
Capítulo 485: Capítulo 480: Punição Celestial do Grande Dao, Céu e Terra Superiores_3
“`
O tempo parou novamente!
Do portal criado pela punição do Tao Celestial, uma luz dourada furiosa e uma chama feroz irromperam, magníficas e vastas, engolindo instantaneamente a figura do Imperador Celestial.
Dentro da luz ofuscante, o Imperador Celestial perdeu a cor e, para seu desespero, viu-se incapaz de ser revivido. Uma força inimaginável estava destruindo tudo o que ele tinha, inclusive suas memórias!
Zhou Xue virou a cabeça para olhar para Fang Wang, que estava olhando para cima, com o portal da punição do Dao Celestial acima dele e o Tomo Divino Mie Jue e o Sol do Dao Celestial atrás dele. Neste momento, a aura de Fang Wang atingiu o pico.
Até mesmo Zhou Xue não pôde deixar de sentir uma sensação de admiração naquele momento.
Não, foi um sentimento de paixão!
Zhou Xue sempre negou seus sentimentos por Fang Wang, até mesmo aconselhando-o a aceitar outras mulheres, porque ela não queria ser limitada pelas emoções.
Mas agora ela não queria mais mentir para si mesma.
Fang Wang de repente pegou a mão dela, olhou para ela e com um sorriso no rosto, disse: “Você disse que destruir todos os universos paralelos criados pelo Divino Imortal aniquilaria o Venerado Kármico do Dao, mas você já considerou que nosso Reino Mortal também surgiu por causa do Divino Imortal.”
Zhou Xue naturalmente entendeu isso, mas não sentiu perda nem medo, em vez disso perguntou com um sorriso: “Então, o que você gostaria de fazer?”
Ela sentiu que o atual Fang Wang era onipotente.
Os cantos da boca de Fang Wang se ergueram quando ele disse: “Para apagar os laços cármicos entre o Divino Imortal e todos os universos, permitindo que esses universos existam completamente, afinal, não suporto perder você, nem todas as pessoas que eu se preocupa.”
A luz da punição do Tao Celestial ficou ainda mais intensa, engolfando as figuras de Fang Wang, Zhou Xue, Santo Supremo e Fang Jing.
As figuras poderosas de várias facções na grande batalha na Corte Imortal também foram engolfadas pela luz brilhante.
Fang Hanyu e Fang Zigeng se viraram inconscientemente.
Fang Zigeng parecia ter visto algo, um sorriso de alívio aparecendo em seu rosto enquanto murmurava: “Como eu pensava, você nunca me decepcionaria, assim como quando éramos crianças”.
Enquanto Fang Hanyu lutava ao lado dele, ele não pôde deixar de perguntar: “Você está falando de…”
Antes que ele pudesse terminar de falar, ambos perderam a consciência.
…
As nuvens se dissiparam e a luz do sol desceu, brilhando sobre Kunlun. Aqueles escaladores que buscavam o Dao não puderam deixar de olhar para cima, e os Cultivadores Wangdao meditando e buscando a iluminação em vários lugares também abriram os olhos, olhando para o Firmamento.
No cume da montanha.
Hong Xian’er e Gu Li chegaram à entrada do Palácio Dao, mas não importava o quanto Hong Xian’er gritasse, as portas do Palácio Dao não abriam.
“Pare de gritar, eles não estão neste Reino Mortal,”
uma voz veio de lado e, virando a cabeça, as duas mulheres ficaram surpresas ao encontrar um ancião parado em frente a uma estela na floresta.
Supremo Santo!
Depois de trocar olhares, Hong Xian’er e Gu Li caminharam até o Santo Supremo e, olhando para a estela, viram que estava inscrita a figura de Fang Wang, acima de cuja cabeça um misterioso portal estava suspenso.
“Para qual Reino Mortal eles foram?” Hong Xian’er perguntou descontente, pois Fang Wang havia desaparecido sem se despedir novamente.
O Santo Supremo riu e disse: “Como eu saberia? Ele disse que iria procurar sua cidade natal.”
Cidade natal?
Hong Xian’er franziu a testa.
Gu Li, por outro lado, parecia se lembrar de algo, seus pensamentos se transformando em reminiscências.
Enquanto isso.
No distante reino de Xuandu.
Terra, Huaxia.
Dentro da cidade movimentada, onde multidões entravam e saíam.
“`
“Irmã, vá devagar, quando um Imortal prega, o mundo inteiro pode ouvir; não há necessidade de chegar tão perto dela”, disse Yang Jun, impotente.
Quem andava na frente dele era de fato sua irmã, Yang Lin’er.
Yang Lin’er respondeu: “Pare de falar bobagem e se apresse”.
Seus olhos estavam fixos no que estava à frente, onde atrás de uma série de arranha-céus havia uma torre dourada com um Dragão Púrpura enrolado em seu topo. Por alguma razão, sempre que ela olhava para o Dragão Púrpura, parecia estranhamente familiar para ela. Uma excitação inexplicável surgiu dentro dela, fazendo-a querer se aproximar do Dragão Púrpura.
Ela não percebeu que, na beira da rua, a uns dez metros de distância, dentro de uma cafeteria, duas pessoas os observavam.
Zhou Xue, vestido com um vestido preto, segurava uma xícara de café e perguntou provocativamente: “Você veio aqui especificamente para pregar para ela, mas fala sobre a busca por sua terra natal. Você realmente diz uma coisa e quer dizer outra.
Fang Wang, vestido com roupas casuais, lembrando um garoto de dezoito ou dezenove anos, observou Yang Lin’er avançando no meio da multidão e sorriu: “Eu realmente estou procurando por minha terra natal; é que não encontrei.”
Zhou Xue estava prestes a perguntar mais quando, de repente, alguém se sentou ao lado de Fang Wang. O recém-chegado riu e disse: “Isso significa que você deveria subir mais alto. Contanto que você fique alto o suficiente, você eventualmente verá os lugares que não consegue ver atualmente.”
Fang Wang virou a cabeça e ficou chocado ao ver que a pessoa era o Imperador Absoluto.
O Imperador Absoluto tirou seu manto roxo e vestiu um simples Dao Robe. Com sua aparência jovem, ele não parecia deslocado nem mesmo na cidade moderna.
“Sênior…” Quando Zhou Xue viu o Imperador Absoluto, ela estava prestes a se levantar, mas ele levantou a mão para impedi-la.
O Imperador Absoluto riu e disse: “Não me culpe por não revelar minha verdadeira identidade quando nos conhecemos. Afinal, você também escondeu sua identidade daquela garota lá fora.”
Zhou Xue franziu a testa e perguntou: “Você prestou atenção em nós o tempo todo?”
“Na verdade não, é só que quem quer que seja que meus olhos passem, toda a sua vida aparece diante de mim. Esse é o poder que o Imperador Celestial anterior buscou.” O Imperador Absoluto riu e explicou.
Então, olhando para Fang Wang, ele continuou: “Seu talento não deveria parar aqui. Persiga um poder maior. Há mais oponentes esperando por você lá em cima.”
Ele se levantou, deu um tapinha no ombro de Fang Wang e se virou para sair.
Fang Wang não pôde deixar de olhar para ele e perguntou: “Sênior, quem é você realmente? Por que você se importa tanto conosco?
“Meu sobrenome é Han. Quanto ao motivo pelo qual me importo, é porque tenho meus próprios motivos egoístas, mas também admiro você. Você não apagou a Corte Imortal, nem as linhas do tempo já nascidas, o que me agrada muito. Você é digno de ser o Imperador Celestial”, disse o Imperador Absoluto, acenando com a mão e saindo da cafeteria sem olhar para trás.
No momento em que saiu, Fang Wang não sentiu mais sua presença.
Fang Wang e Zhou Xue trocaram olhares, ambos com os olhos cheios de confusão.
Fang Wang sorriu e disse: “Não vamos pensar muito nisso. Vamos seguir seu conselho, buscar reinos mais elevados e seguir seus passos. Você e eu ainda não competimos para ver quem é mais forte. Por enquanto, não vou tirar vantagem de você. Vou lhe dar mais um milhão de anos para ficar mais forte. Nós decidiremos quem é superior nos reinos superiores.”
Ao ouvir isso, os cantos da boca de Zhou Xue se curvaram quando ela disse: “Mesmo que você seja mais forte do que eu agora, não admitirei a derrota em um novo mundo. Não fique complacente.”
“Isso é impossível, sempre estarei acima de você.”
“Hmph, muito falador.”
“A propósito, a Mansão Imortal Tai Cang está prestes a ser inaugurada. Vamos juntos?
“Multar. Na minha vida passada, eu queria ir, mas de alguma forma perdi a oportunidade. Vamos ver que tipo de destino celestial a Mansão Imortal Tai Cang realmente esconde.”
Em outro lugar.
No topo da enorme torre dourada, Zi Ling enrolava-se no céu, olhando para uma mulher vestida de púrpura meditando no pico da montanha.
Esta mulher vestida de púrpura era extremamente bonita e digna, irradiando uma aura de santidade que exigia respeito.
Zi Ling falou: “Xiao Zi, não vi o jovem mestre e os outros. Eles estão realmente vindo?
A mulher de roxo era de fato Xiao Zi. Com os olhos fechados, ela cantarolou: “É a primeira vez que prego e, dada a afeição do jovem mestre por mim, ele certamente virá”.
…
O fim do livro.