Capítulo 527
- Home
- O Clã da Longevidade começa com o casamento do Patriarca
- Capítulo 527 - Capítulo 527: Capítulo 226: Sozinha, ela massacrou os Três Mil Reinos, com uma única palma suprimindo os Oitenta Mil Domínios! Imperatriz de Guanghan!_1
Capítulo 527: Capítulo 226: Sozinha, ela massacrou os Três Mil Reinos, com uma única palma suprimindo os Oitenta Mil Domínios! Imperatriz de Guanghan!_1
De manhã cedo,
em um lugar onde a luz do sol não alcançava, Han Li havia penetrado.
“Quer mais?”
O corpo de Zi Miao Zhen, que havia discutido sobre Dao a noite toda, estava deitado na cama em uma pose lânguida, apoiando o queixo e falando.
Após a longa batalha, Zi Miao Zhen não tinha mais a aparência pura e sagrada de um Imortal Celestial; em vez disso, ela estava corada com um brilho rosado, suas sobrancelhas sugeriam a primavera e seus olhos eram sedutores como seda.
Han Li estava preparado para sair, mas ao ouvir suas palavras, ele se virou apenas para ver uma das esguias mãos de jade de Zi Miao Zhen apoiada em sua coxa, enquanto a outra mão estendia seus dedos pálidos e delicados para serem mordiscados entre seus lábios de rubi e dentes perolados.
Esta não era uma Fada Celestial; ela era uma beleza incomparável!
Zi Miao Zhen era uma das três grandes fadas da Cidade do Imperador Branco, sua beleza famosa em todo o Domínio Infinito Yuankun. Se seus admiradores testemunhassem essa cena, seus corações do Dao provavelmente se quebrariam.
Felizmente, o velho ancestral tinha um coração bondoso e essas imagens eram apenas para ele.
“Sua pequena feiticeira.”
Han Li era um homem que não sabia como rejeitar e, em tal situação, ele só poderia continuar a trocar Dao com Zi Miao Zhen.
“Zhen’er, faça o que quiser.”
Quando sua voz sumiu, Han Li se aproximou, sentou-se na cama e se preparou para outra sessão sentada (preencha o espaço em branco).
Depois de terminar sua prática matinal, Han Li transmitiu seu profundo conhecimento do Dao a Zi Miao Zhen, tornando-a completamente submissa no coração, na boca, nas mãos e nas pernas.
No pico do Pico Chengdao, Han Li virou a palma da mão e tirou uma tigela cor esmeralda do tamanho da palma da mão que parecia bastante despretensiosa.
Atualmente, Han Li estava ocupado trocando afeto com Zi Miao Zhen e se preparando para o grande casamento com essa mulher excepcional, então ele ainda não havia lidado com o Bihai Bowl, uma arma imperial de alto nível.
“Xi Yue.”
Com um chamado suave, a figura perfeita de Xi Yue apareceu ao lado dele, sorrindo para ele.
“Mestre.”
“Evoque o Espírito do Artefato da Tigela Bihai. Se tiver segundas intenções, ensine-lhe uma lição profunda”, disse Han Li com indiferença.
“OK.”
Xi Yue assentiu, seus dedos delicados e delicados acenando levemente em direção ao Bihai Bowl.
Um orbe brilhante voou involuntariamente para fora do Bihai Bowl, crescendo à medida que descia ao chão.
Quando a luz se dissipou, o rosto de uma mulher incrivelmente linda vestida com um vestido verde esmeralda foi revelado. Ela era linda, com um corpo curvilíneo, cheio e ágil; suas pernas eram longas e claras, com uma faixa branca adornando uma delas.
“Han Li, o que você está tentando fazer?”
O Espírito Artefato da Tigela Bihai, uma mulher deslumbrante que parecia delicada e fraca, perguntou a Han Li fracamente.
Embora o Bihai Bowl estivesse selado, ela tinha ouvido claramente a conversa anterior de Han Li com Zi Miao Zhen.
“Claro que vou fazer… você.”
Olhando para a mulher de vestido verde diante dele, uma luz brilhante brilhou nos olhos de Han Li; ele pensava que ela era um homem corpulento. Ele murmurou em seu coração, então disse levemente: “Você já sabe muito bem o que pretendo fazer, não é?”
“Não vou concordar”, a mulher de vestido verde deu uma risada fria.
O Senhor do Domínio Yuankun foi um dos nove governantes supremos; trair o Senhor era algo que ela não conseguia fazer.
Mesmo com o potencial ilimitado de Han Li, ele seria esmagado pelo Senhor antes que pudesse crescer; a traição teve um custo muito alto.
“Você não vai concordar, hein?”
Han Li ergueu ligeiramente as sobrancelhas e disse indiferentemente: “Xi Yue, infunda seu corpo com um fio de luz imortal.”
Xi Yue sacudiu o dedo e um fio de luz Imortal entrou no corpo da mulher de vestido verde, solidificando seu corpo anteriormente efêmero para ser tão real quanto qualquer ser vivo.
“Você… você… você… o que você vai fazer?” A mulher de vestido verde de repente ficou nervosa, quando um pensamento terrível passou por sua mente.
Será que Han Li pretendia colocar as mãos nela?
Ela era um Espírito de Artefato!
Ninguém jamais esteve com um Espírito Artefato dessa forma; era muito depravado.
Mas, a julgar pela expressão de Han Li, parecia que seus medos poderiam estar se tornando realidade. Quando Han Li se aproximou, o coração da mulher de vestido verde bateu erraticamente de medo.
“Por favor, não deixe isso acontecer!” ela implorou silenciosamente em seu coração.
Han Li estendeu a mão, ergueu o queixo da mulher de vestido verde e descaradamente deu um beijo em seus lábios.
Sentindo seu corpo rígido, Han Li, insatisfeito, abriu os dentes e serviu-se como quis.
A mulher de vestido verde estava completamente estupefata, seu rosto imaculado cheio de perplexidade.
Quem sou eu?
Onde estou?
O que estou fazendo?
Depois de recuperar o juízo, a mulher de vestido verde quis resistir, pelo menos morder a língua de Han Li como uma lição para ele.
Mas suas bochechas foram beliscadas por Han Li, seus lábios deliciosos se abriram involuntariamente e seus dentes não conseguiam fechar, totalmente dominados por Han Li.
Depois que acabou, Han Li lambeu os lábios como se estivesse saboreando o momento, depois disse para a mulher furiosa de vestido verde: “Acalme-se, se você não concorda, há coisas mais emocionantes por vir”.
“Você!”
A mulher de vestido verde mostrou suas presas e se debateu com Han Li antes de dizer friamente: “Faça o que quiser, nunca trairei o Senhor”.
“Oh, eu não esperava que você fosse tão leal ao Senhor.”
Han Li estalou a língua duas vezes, sem perder palavras; ele abraçou diretamente a mulher de vestido verde e desapareceu do Pico Chengdao, retornando para seu próprio quarto.
Ele então iniciou um processo apaixonado de troca de Dao.
Poderia ser descrito como roupas voando em plena luz do dia, como o Rio Amarelo fluindo para o mar…
“Sem vergonha! Eu nunca trairei o Senhor.”
“Bastardo, você me machucou.”
“Han Li, seja gentil.”
“Han Li, por que você parou de se mover?”
“….”
Quando o canto sedutor cessou, Biyuan involuntariamente puxou as cobertas, escondendo seu corpo exausto.
“Han Li, você realmente é um libertino sem vergonha. Eu sou um Espírito Artefato, o que você acha que sou?”
Com raiva, o Espírito do Artefato Biyuan do Bihai Bowl repreendeu.