Capítulo 528
- Home
- O Clã da Longevidade começa com o casamento do Patriarca
- Capítulo 528 - Capítulo 528: Capítulo 226: Sozinha, ela massacrou os Três Mil Reinos, com uma única palma suprimindo os Oitenta Mil Domínios! Imperatriz Guanghan!_2
Capítulo 528: Capítulo 226: Sozinha, ela massacrou os Três Mil Reinos, com uma única palma suprimindo os Oitenta Mil Domínios! Imperatriz Guanghan!_2
Han Li arrumou suas roupas vagarosamente, seu rosto se iluminando em um sorriso enquanto ele pronunciava duas palavras.
O rosto delicado e perfeito de Biyuan ficou instantaneamente vermelho. Ela se sentiu insultada por Han Li, mas por algum motivo, uma pitada de excitação despertou dentro dela. Era disso que se tratava fazer amor?
Enquanto Han Li examinava descaradamente seu corpo, tão primorosamente esculpido quanto jade, Biyuan gritou com raiva e vergonha: “Se perca!”
“Tsks, não foi isso que você disse quando estávamos discutindo o Dao agora há pouco. Você me disse para me apressar e até disse ‘não pare’…” Han Li brincou.
Embora ele tivesse provado o sabor de muitos Espíritos de Artefato, como Si Qi, Yin Ling, Yue Ji e JianJi, conversar com Biyuan trouxe a Han Li um deleite diferente.
Como esperado do Espírito de Artefato do Bihai Bowl, verdadeiramente tão ilimitado quanto o oceano. Han Li só conseguiu pensar em uma palavra para descrevê-lo: tão lubrificante!
Observando Biyuan, que era uma mistura de timidez e raiva, Han Li perguntou indiferente: “Você já se decidiu?”
“Eu nunca trairia o Imperador Branco”, Biyuan murmurou baixinho.
Logo, Biyuan mudou de tom, gritando: “Imperador Branco, venha rápido, ou Han Li não prosseguirá…”
Meia hora depois, um folhado de creme fresco saiu do forno.
Han Li e Biyuan apareceram no topo do Pico Chengdao, e Han Li perguntou novamente: “Biyuan, quer uma revanche para aumentar as apostas?”
O lindo rosto de Biyuan ficou mortalmente pálido quando ela acenou com as mãos e balançou a cabeça furiosamente.
Na discussão anterior, ela foi atormentada por Han Li. Sua forma física foi selada e até mesmo a força do seu Espírito Artefato foi selada. Ela não era páreo para Han Li.
“Você é tão leal ao Imperador Branco?”
Olhando para o silencioso Biyuan, Han Li arqueou uma sobrancelha. O Imperador Branco realmente tinha tanto carisma?
Biyuan balançou a cabeça, hesitando em falar.
“Fale o que pensa”, disse Han Li levemente.
Biyuan hesitou, depois gaguejou: “Isso… você… me levou… daquele jeito, apenas… com força… exigindo minha submissão?”
“Você não pode… como com… Zi Miao Zhen, me dar alguns… benefícios?”
As bochechas de Biyuan estavam queimando e ela involuntariamente abaixou a cabeça, sua voz ficando mais suave.
Ela não era particularmente leal ao Imperador Branco. Ela só queria obter alguns benefícios de Han Li, mas Han Li apenas a dominou.
Biyuan ficou irritado. Por que tratar Zi Miao Zhen tão bem?
Ela era um Espírito Artefato, mas não era inferior a Zi Miao Zhen. Ela o serviu tão bem antes, e agora ele só queria aproveitar?
Seu corpo principal era uma Arma Imperador de Grau Superior, muito mais útil que Zi Miao Zhen. E tudo o que ele fez foi importunar, nunca oferecendo nada substancial.
Han Li tinha muitas Armas Imperadores de Grau Supremo e até Armas Imortais, seus recursos eram insondavelmente profundos.
O que havia de errado em dar a ela alguns benefícios?
Uma expressão de surpresa passou pelo rosto de Han Li.
Você é muito sutil, Biyuan, por que não falou tão timidamente durante nossa discussão anterior?
Um sorriso tocou os lábios de Han Li e ele rapidamente percebeu que não entendia Biyuan. Mas acabou muito bem; foi a primeira vez que ele discutiu à força o Dao com um Espírito de Artefato.
Han Li pensou por um momento e então ofereceu: “Dentro de cem anos, vou ajudá-lo a ascender à Arma Imperador de Grau Supremo, que tal?”
Biyuan levantou abruptamente a cabeça, com o coração batendo forte. Ela tentou conter a excitação e disse: “Tem que haver um pagamento extra!”
Fazendo uma pausa, Biyuan acrescentou rapidamente: “Dessa forma, também posso trair algumas informações sobre o Imperador Branco e a Cidade do Imperador Branco para você, segredos que Zi Miao Zhen não conhece”.
Sem hesitação, Biyuan traiu o Imperador Branco.
Suas reivindicações anteriores de lealdade eterna ao Imperador Branco eram apenas uma questão de preço insuficiente. Han Li não respeitava seu status.
“Mil anos para ascender a uma Arma Celestial Imortal”, proclamou Han Li generosamente.
Mil anos da Arma Imperador de Grau Superior à Arma Imortal Celestial pareciam incríveis para Biyuan, mas não eram muito para Han Li.
Ele estava falando generosamente; ele poderia muito bem ter prometido ajudar Biyuan a ascender à Arma Imortal em cem anos – era inteiramente viável.
Arma Imortal Celestial!
A respiração de Biyuan acelerou, balançando a cabeça rapidamente como uma garota bicando, ela exclamou: “Feito!”
Se Han Li poderia ou não cumprir sua promessa não vinha ao caso; ela havia mordido a enorme torta que ele ofereceu.
Porém, ela não entendia como ela, um Espírito Artefato, poderia se entregar a tais coisas.
Depois de fazer um juramento com a Pedra do Juramento, Biyuan permitiu que Han Li infundisse seu Mana na região central da Tigela Bihai e aceitou seu refinamento, tornando-o o novo mestre da Arma Imperador de Grau Superior, a Tigela Bihai.
Tendo garantido o Espírito de Artefato do Bihai Bowl, Biyuan, Han Li suspirou de alívio, sabendo que os problemas potenciais agora seriam bastante reduzidos.
Nos dez dias seguintes, Han Li e Zi Miao Zhen tiveram prazer em percorrer as montanhas e as águas, sentindo o poder de suas vistas majestosas e mergulhando em seus vales mais profundos e secretos.
Só quando Zi Miao Zhen engravidou é que Han Li relutantemente largou a inigualável santa.
Nestes dias, ele obteve uma visão mais profunda do Imperador Branco, da Cidade do Imperador Branco e do Domínio Infinito Yuankun. Zi Miao Zhen tinha algumas reservas, mas Biyuan contou todos os detalhes a Han Li, finalmente copiando as memórias relevantes para ele.
A honestidade era o ponto principal aqui.
Com Zi Miao Zhen, Han Li também aprendeu por que ela havia vindo para a Província Divina de Qianyuan, descobrindo que o Imperador Branco estava cobiçando sua futura esposa, decidindo ensinar uma lição ao Imperador Branco no futuro.
Ele também descobriu que Zi Miao Zhen queria aproveitar uma oportunidade do Grande Imperador no reino imperial preso sob Leizhou, dentro da Formação do Imperador.
Han Li concordou com isso, mas sugeriu que ela deveria esperar um pouco mais para prosseguir.
Mais tarde, Han Li encontrou Lu Tianxiang, acompanhando-a em passeios pela montanha Chengsheng e apreciando a vista enquanto discutia alguns assuntos.